01 fevereiro 2014

Vivo pensando em você


       Porque sempre quando penso em você meu coração dispara, fico sem ar, sinto borboletas no estomago e um aperto no peito? O que é isso que sinto?
       Pensando em você eu choro, sorrio, fico triste, alegre, com medo e vontade de dizer o que sinto, tudo ao mesmo tempo. Queria entender como você conseguiu fazer com que eu sentisse tudo isso, já que uma coisa é totalmente o contrario do outro?
      Que sentimento seria esse? E esse aperto no peito que sinto quando a imagem do teu rosto vem a minha mente? O que faço com tudo isso?
       Você o que sente? Talvez você pudesse me ajudar a entender tudo isso que se passa dentro de mim. E outra coisa, como você conseguiu fazer isso em tão pouco tempo? Me diz? 
       Essa ansiedade em meu peito vai me matando um pouco a cada dia. Esse sentimento que não conseguo descrever, essa necessidade de estar ao seu lado, de te ver, ouvir sua voz, receber o teu abraço, me sentir acolhida e protegida.
       O medo de não saber o que será de nós dois, me dá falta de ar e um aperto no coração. Não sei se estou pronta pra te entregar o meu coração, mas também não sei se estou pronta para ficar sem você. Tudo bem, já que o tempo junto foi pouco, mas para as coisas do coração o tempo não tem muito sentido, já que o que vale é o que sentimos.
       Te peço uma chance de me fazer e tentar te fazer feliz, já que quando o assunto é amor não tenho muita sorte.
       Queria escrever mais coisas, mas o que sinto é tão complicado que não entendo e muito menos consigo expressa-los por meio das palavras, mais quero ter a oportunidade de poder expressa-los em atitudes. Enquanto aguardo a resposta, aceito mais um beijos e um abraço.

Bárbara Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário