13 março 2013

Hidratação intensa para cabelos

         Hoje vou falar do amor de todas as mulheres, seus cabelos e também de como elas cuidarem deles, e vitamina-los. Decide tomar um jeito e cuidar mais do meu cabelo, que estava muito quebrado e seu crescimento muito, muito lento. Então pesquisei quais as vitaminas eram necessárias para um cabelo crescer com saúde e não ficar com cara de mal tratado. Foi ai que larguei a preguiça de lado e fui atras e comprei umas coisinhas excelentes para qualquer cabelo.
        Tudo o que eu compre não saiu muito caro, pela quantidade foi até barato e também pelo resultado. O cabelo fica muito macio, com brilho intenso, super cheiroso e belíssimo.
          Eu usei produtos da linha Vita Seiva, e eu fiz a hidratação em passos.



Peguei todas as ampolas e as coloquei dentro do bálsamo; 

 Depois de ter misturado todas as ampolas ao bálsamo, passei-o no cabelo e deixei agir por mais ou menos uns 20 minutos, e enxaguei;
Depois de ter enxugado o bálsamo, apliquei nos cabelos, o tratamento de shock. Ele recomenda ficar 3 minutos, mas fiquei quase 10 minutos, e voltei a enxaguar.
Após tudo isso, voltei a aplicar outro produto a blindagem, ele você não precisa esperar agir no cabelo, aplicou passa uns minutinhos e já pode enxaguar. Se quiser deixar agir também é interessante.

Preços:
Ampola - 3 em 1: (1,59)
Ampola - Anti-queda: (1,59)
Ampola - Brilho: (1,59)
Ampola - Fortalecimento: (1,59)
Ampola - Queratina: (1,59)
Ampola - Vitamina A: (1,59)
Ampola - Vitamina E: (1,59)
Ampola - Óleo de Argan: (1,99)
Óleo de Argan - Bálsamo Hidratante: (12,90)
Óleo de Argan - Tratamento de Shock: (3,99)
Óleo de Argan - Blindagem Capilar: (16,90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário