14 junho 2012

Depois será tarde


           Ontem me lembrei de como nos conhecemos, até parece que foi ontem, desde aquele dia senti algo diferente, passaram-se meses e meses, e cada vez mais estavamos mais amigos, não sabia se aquilo era bom ou ruim, quando me dei conta, você já me considerava uma grande amiga, cada dia foi mais difícil te contar que gostava de ti, aguentei você falando que gosta de outras meninas, dizendo que tava ficando com outras meninas.
           Aguentei até você me dizer que estava namorando e que amava tua namorada e isso aconteceu duas vezes, quando me dei conta novamente estava me afundando em minhas próprias lagrimas, e abri o jogo com você, eu não estava nem ai se você esta comprometido, você me disse que eu sou uma garota legal e que seria uma ótima namorada, mas não dá, você disse que ama ela, quando seu amor por ela acabar, lembra de mim e lembra que meu amor era mais que “pra sempre”.
           E que depois será tarde de mais pra se arrepender de não ter me deixado te amar como eu quis. De amor, a quem te dar amor, de carinho a quem te dá carinho, mas o mais importante mesmo é saber se o amor e carinho são verdadeiramente de coração e alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário